Dasdores!

O domingo será bastante propício para relaxar e buscar inspiração para a sua vida. Você poderá ainda regenerar as suas energias físicas e o seu psiquismo e, se for o caso, superar fatos do passado e se desenvolver através do autoconhecimento e do aprofundamento espiritual. Canalize as vibrações positivas na direção de melhoramento de si mesmo e do que estiver ao seu redor.

Do site Estrela Guia

Aquário: A partir do entardecer, você tende a chamar a atenção nos lugares onde passar. O dia pede que faça passeios e conheça lugares diferentes.

Adoro quando o meu horóscopo diário acerta em cheio… Tsc, tsc!

Sonhei a noite toda com uma pessoa de um passado distante que eu amei e amei e ofcourse que me deixou. Ou vocês achavam que foi ao contrê? Maginaaa, a sofredora soyjhô!

– mas o lance é superar fatos do passado. Então, esqueci o sonho!

E, ao entardecer, devo ter chamado atenção por onde passei, mancando e devagar… Lá na Santa Casa de Misericórdia. Acordei com a pior dor na coluna que já tive desde que descobri que sou um ser vertebrado (eu durmo com se não tivesse ossos, mais embolada no próprio corpo, impossível. Como consigo? I don´t know!). Consegui ir andando devagar para a casa da mamy e “ao entardecer”, papy me levou ao hospital. Nada como uma injeção nas nádegas e outra na veia e um doctor House bonito pacas, pra logo já sentir a melhora. Mas a noite chega, e as doenças angústias e dores de amores imaginários, aparecem. Tá doendo again e nem tenho papy aqui, pra me levar ao hospital. Resta-me fechar os olhinhos e imaginar que durmo num colchão mára e que amanhã o sol vai brilhar de novo!

Fui

Deixe um comentário

