Pra não dizer que eu não falei das flores…

Preciso falar com o técnico dos computa e o infame está há três dias com o celular desligado. De duas, uma, ou ele perdeu ou foi roubado. Não consigo pensar que alguém viva propositalmente nos dias de hoje, sem celular. Não consigo…

Tenho que comprar plantas para o jardim da nossa casa de Santos da empresa. Sim, eu também sou compradora de coisas que não me apetecem. Não entendo POHA nenhuma de plantas, mas tenho que ouvir os pedidos do jardineiro, achar que vai ficar bonito, comprar e mandar deixar ficar bonito e depois balançar a cabecinha junto do meu chefe e dizer: ficou leandooo!

Fiz pela terceira vez na história deste ano de 2010, o orçamento da pintura da fachada da empresa. Ô saco, viu? Fico pensando com meus botões de madrepérola: porque eles não deixam tudo para euzita aprovar já que faço todas as cotações? Seria tudo tão mais fácil e eu juro que não compraria nada em excesso –  mas pode ter certeza que eu já teria dado férias coletivas pra galera, porque estaria neste exato instante, com a empresa toda demolida e começando a construir um lindo prédio de 3 andares com elevador para os clientes mais problemáticos das pernas e salas climatizadas por igual (Alê agradece, né?) e lá no quintal (teria quintal porque acho que devido a passarmos mais tempo no trabáio do que em nosso próprio lar, precisamos nos sentir em casa!), plantaria pé de manga, laranja e limão, além é claro de mandar construir A sala de descanso dos proletariados, com direito a TV LCD 42”, Sky, e futtons. Oi?! Hái se algum chefe me lê… 

Hoje promete, viu? Chuvas torrenciais por todo o decorrer do dia.

Zero probabilidade de qualquer coisa hoje! Tsc, tsc!

Deixe um comentário

