Plim!!

Engraçado como quando não pensamos mais em algo, ele tem o dom de ressurgir. Esqueça o que você tanto procura e ele enfim se materializará na sua frente. Tá, nem sempre, eu sei. Ás vezes paro de pensar em ficar rica e ainda não fiquei… Ô dó!

Mas estou falando de outras coisas. Pessoas, por exemplo. Hoje reencontrei uma pessoa no msn que a algum tempo não via, nem ouvia, nem lia. Foi bom! E bom saber que sou lida neste pequeno e humilde blog pela pessoa em questão. Eu nem sonhava te amar desse jeito que a pessoa sabia da existência do blog, que dirá se dignar a lê-lo. Ok, ok, nunca deixou um comentário sequer (leu isso, né?), mas lê.  E ainda me disse que leu tudo o que já escrevi sobre nós (ou seria sobre o que eu senti?). E nunca tomou uma atitude favorável a mocinha aqui com tudo o que leu, né?? Mas enfim, não sou mulher de esconder nada mesmo. Sou um livro aberto. Abertíssimo diga-se de passagem! Se leu, leu e soube que o que eu não falava era verdade!

Pensamento recorrente: O que acontece quando algumas coisas, pessoas, momentos e tudo o mais, aparecem assim?? Nada. Absolutamente nada, né?

Deixe um comentário

