Voltando ao normal!

Seleção brasileira voltando pra casa. Brasileiros confiantes como moá, ficaram tristes… Mas, ops!! A Argentina também está de malas e cuias prontas! Tão bom sair primeiro… Porque quem sai primeiro, ri melhor! E agora, o Brasil volta aos poucos pra realidade. Realidade de eleições. Ô dó! Agora começa aquela fase de nos prepararmos para assistir as campanhas nada agradáveis dos cidadãos igualmente nada agradáveis que deveremos escolher. Adoro! Mentiraaa! Detesto propaganda política. Não assisto. E digo mais, não entendo nada de política (de futebol acho que entendo até um tantinho assim mais, viu! Hum-hum!!).

Sabe o pior de tudo de o Brasil ter sido eliminado? Vou ter que voltar a usar o fardamento do meu trabalho e eu o detesto, abomino. Aliás, nunca gostei de fardas. Não gosto dessa coisa de todo mundo se vestir igualzinho. Acho de última. A gente fica tudu parecendo uns robozinhos-gêmeos pela empresa. Acabou amanhã o relax de calça jeans e camiseta estilizada (oi?) da copa. Pena, viu? Tava adorando o look, sou relaxmastrabalhoedai?

..

Hoje resolvi passar all day na casa da mamy´s. Nada pra fazer no Jandira´s. Nada pra fazer aqui no litoral. Preguiça infinita e uma vontade louca de ir as compras, mas o gerente do banco já interviu. Disse não, não e não.

Vou ao shopping com minha irmana, apenas pra fazer companhia. Tenho dito!

Quem viver, não verá compras, porque não farei!

Fui!

Deixe um comentário

