Voltando ao normal!

Seleção brasileira voltando pra casa. Brasileiros confiantes como moá, ficaram tristes… Mas, ops!! A Argentina também está de malas e cuias prontas! Tão bom sair primeiro… Porque quem sai primeiro, ri melhor! E agora, o Brasil volta aos poucos pra realidade. Realidade de eleições. Ô dó! Agora começa aquela fase de nos prepararmos para assistir as campanhas nada agradáveis dos cidadãos igualmente nada agradáveis que deveremos escolher. Adoro! Mentiraaa! Detesto propaganda política. Não assisto. E digo mais, não entendo nada de política (de futebol acho que entendo até um tantinho assim mais, viu! Hum-hum!!).

Sabe o pior de tudo de o Brasil ter sido eliminado? Vou ter que voltar a usar o fardamento do meu trabalho e eu o detesto, abomino. Aliás, nunca gostei de fardas. Não gosto dessa coisa de todo mundo se vestir igualzinho. Acho de última. A gente fica tudu parecendo uns robozinhos-gêmeos pela empresa. Acabou amanhã o relax de calça jeans e camiseta estilizada (oi?) da copa. Pena, viu? Tava adorando o look, sou relaxmastrabalhoedai?

..

Hoje resolvi passar all day na casa da mamy´s. Nada pra fazer no Jandira´s. Nada pra fazer aqui no litoral. Preguiça infinita e uma vontade louca de ir as compras, mas o gerente do banco já interviu. Disse não, não e não.

Vou ao shopping com minha irmana, apenas pra fazer companhia. Tenho dito!

Quem viver, não verá compras, porque não farei!

Fui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s