Entra julho!

E julho chegou e com ele, me vem a sensação de que estamos chegando a mais um fim de ano… Ai começa a fase de fazer planos (oi?) e eu que sou uma criatura que adoro fazer planos e nunca cumpri-los, me pego pensando o que quero para este segundo semestre… Quero um dom. O dom do esquecimento… Também quero guardar dinheiro e quero forças para voltar as minhas aulas de inglês. Só quero isso, por enquanto, viu?

Jogo amanhã com os laranjas mecânicas. Ouvi num jornal ai que fala da copa (ô dó, qual o jornal, programa infantil, de culinária ou qualquer outro que não fale da copa?), que a Holanda é chamada de Laranja Mecânica, mas nem sei o motivo, ahá! Só sei que me lembrei de um filme que a galera do mal da minha adolescência pequena lá em Barbacena, falava. Nunca vi o filme, mas agora tô afins de ver. Quem sabe existe uma relação? Mas voltando a falar na Copa e no jogo de amanhã, eu digo que não tô confiante não, viu? Sei não… Não sei se é o meu desânimo ou se é porque entendo patavinas de futebol, assim como vôlei, basquete, peteca e ping-pong, mas nem me arrisco a imaginar um placar… Zero a zero? Acho que nesta copa, a única vez que me animei foi quando entornei o caneco no jogo que a moçada assistiu aqui no Jandira´s Pub. Só me arrependi da minha imensa animação a La Heleninha Roitman, no day after quando me vi com a casa suuuujaaa e eu com uma ressaca dusinferno. Amanhã, vou ver o jogo e voltar pra labuta, porque alguém tem que trabalhar neste País, hãm? Tomarei sucuzinho porque sou pura natureba e tenho que acabar com essa vida de HR!!

E acho que tenho novis na semana que vem! Uhu!

Agora aguentaaaa coração...
2 comentários sobre “Entra julho!

  1. Oi Daniella… encontrei seu blog no de uma amiga e adorei!!! Visitarei sempre ok???
    Que venha 2014 né… rs
    Bom fds!!!

    Dani diz: Que bom que gostou Larissa. Volte sempre, sim!! Rs
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

