A flor da pele

Tem vinho. Tem chocolate. E tem carência… O dó!

E teve o filme 9 ½ Semanas de Amor com  Kim Bassinger e Mickey Rourke. De 1985. É veinho pra garáio, eu sei, mas eu simplesmente venero este filme. Adoro com todas as letras da palavra adorar. Fui dar umas bandas no shopping e encontrei por uma pechincha. Officorsse que não podia deixar de comprar, hãm?

E nada como assistí-lo depois de uma noite de ontem, insône de cabeça enlouquecida .

Tsc, tsc…
..

Mickey Rourke era simplesmente lindo em 85. Dai você se pergunta: “o que faz uma pessoa se deformar assim?”

Vai aí um videozinho de uma das cenas clássicas do filme, o strep da Kim Bassinger. Olha a carinha fofa de tarado do Mickey. Ai, ai meus sáis de banho que não tenho, viu?

Deixe um comentário

