Torcida Organizada

E ai, amiguinhos e amiguinhas do meu Brasil Varonil (já disse que adoro essa palavra, né?!). Como anda sua torcida organizada para os jogos da nossa seleção?

No Jandira´s, assistimos o jogo deste último domingo e posso dizer que a torcida foi supimpa! A gente comeu tanto e bebeu que decidi parar de beber na 2ª feira (me lembrei que tinha que fazer faxina quando chegasse do trabáio, tamanha a sujeira que tudo ficou.) Aff!

Mas foi muito legal. Bandeira do Brasil grande que eu comprei (primeira vez na história da minha vida que eu compro algo do Brasil), cornetinha páia que alguém levou e o Ferreira cabeçudo insistiu em tocar aquele inferno o tempo todo. Bombas – odeioooo. Sim, eu não gosto destes barulhos, eu não gosto de bomba, nem de apito, nem de corneta, nem de vulvuzella (é assim?). Gosto de música e gosto de bagunça, mas não gosto dessas coisinhas. Sou chatinha sim senhor!

Na varanda da cobertura do Jandira´s
Os dono da banca e os hermanos!
Claro que tinha comes... e bebes!
Porta Retrato
Deixe um comentário

