A queda da Bastilha!

Todo castigo pra corno é pouco e se o corno se chamar Daniella Halliday então…

Ontem, sem nada pra fazer, e uma vontade louca de beijar sua boca e matar meus desejos, fui pro meu quarto ler o contrato de Compra e Venda do meu cafofo (sim senhores e senhoras do meu Brasil Varoníl, o MEU cafofo que está quase lá – daqui a exatos 1 ano e 1 mês!), deitadinha na minha cama com o celular carregando aos pés da mesma, quando um estrondo me tirou dos meus devaneios (estava já imaginando a decoração do cafofo, oficorse). Primeiro, sem nem olhar pra cima, nem lado, nem frente, imaginei que o prédio estivesse caindo, mas o barulho não foi tão imenso assim, então acompanhei em câmara lenta a Queda da Bastilha. O pau do guarda-roupa-closet-arranjado, sabe aquele pau que a gente coloca os cabides? Então, o próprio! O dito despencou com todas as minhas trocentas roupas e ao cair nachõn, saiu levando perfumes, porta-retratos e tudo o mais que via pela frente, inclusive o celular que estava na cama foi bater na casa do garáio… Chamei o marido Oscar, que apenas riu e disse que eu tenho que comprar um guarda-roupas… Hã-hãm! Com que dinheiro?? Fazer mais um carnê de prestações suaves?

Num rompante de loucura, catei as roupas dachõn e só não joguei-as janela abaixo porque enfim…:

Mimata!

A pessoa depois de um desastre desses, pode deixar de fumar? Nãoné? Junto com o cigarret´s-salva-desespero, raciocinei melhor, coloquei parte das roupas sob o sofá que tenho no quarto e ainda me arrisquei a pendurar algumas no tal pau, rezando pra que elas esperem eu decidir E ser aprovada no crediário das Casas Bahia que terei que fazer…

E agora, José?! Logo no dia em que prometi não mais gastar até a entrega das chaves do cafofo? Oi!?

E quando eu digo que castigo pra corno é bobagem, meu celular, depois da avalanche de roupas sob ele e uma queda, não conseguiu carregar mais. Tive que fazer a maior gambiarra digna de McGyver (de onde eu lembrei deste infame?) e ele não podia ser tocado e nem tocar, porque senão ele parava de carregar… Posso?!!


Anúncios

Um comentário sobre “A queda da Bastilha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s