A queda da Bastilha!

Todo castigo pra corno é pouco e se o corno se chamar Daniella Halliday então…

Ontem, sem nada pra fazer, e uma vontade louca de beijar sua boca e matar meus desejos, fui pro meu quarto ler o contrato de Compra e Venda do meu cafofo (sim senhores e senhoras do meu Brasil Varoníl, o MEU cafofo que está quase lá – daqui a exatos 1 ano e 1 mês!), deitadinha na minha cama com o celular carregando aos pés da mesma, quando um estrondo me tirou dos meus devaneios (estava já imaginando a decoração do cafofo, oficorse). Primeiro, sem nem olhar pra cima, nem lado, nem frente, imaginei que o prédio estivesse caindo, mas o barulho não foi tão imenso assim, então acompanhei em câmara lenta a Queda da Bastilha. O pau do guarda-roupa-closet-arranjado, sabe aquele pau que a gente coloca os cabides? Então, o próprio! O dito despencou com todas as minhas trocentas roupas e ao cair nachõn, saiu levando perfumes, porta-retratos e tudo o mais que via pela frente, inclusive o celular que estava na cama foi bater na casa do garáio… Chamei o marido Oscar, que apenas riu e disse que eu tenho que comprar um guarda-roupas… Hã-hãm! Com que dinheiro?? Fazer mais um carnê de prestações suaves?

Num rompante de loucura, catei as roupas dachõn e só não joguei-as janela abaixo porque enfim…:

Mimata!

A pessoa depois de um desastre desses, pode deixar de fumar? Nãoné? Junto com o cigarret´s-salva-desespero, raciocinei melhor, coloquei parte das roupas sob o sofá que tenho no quarto e ainda me arrisquei a pendurar algumas no tal pau, rezando pra que elas esperem eu decidir E ser aprovada no crediário das Casas Bahia que terei que fazer…

E agora, José?! Logo no dia em que prometi não mais gastar até a entrega das chaves do cafofo? Oi!?

E quando eu digo que castigo pra corno é bobagem, meu celular, depois da avalanche de roupas sob ele e uma queda, não conseguiu carregar mais. Tive que fazer a maior gambiarra digna de McGyver (de onde eu lembrei deste infame?) e ele não podia ser tocado e nem tocar, porque senão ele parava de carregar… Posso?!!


Um comentário sobre “A queda da Bastilha!

Deixe um comentário

