Preguiça? Imagina…

A preguiça, minha gente, anda consumindo meu esqueleto. Todo final de semana é a mesma coisa, me aboleto dentro de casa e não tenho vontade de sair nem pra ir comprar meu vício na banquinha da esquina. Pago se preciso for pra alguém fazer este servicinho sujo. Jesus salva esta alma!

E sou tão cara de pau que todo final de semana digo à minha family que irei almoçar com eles no domingão. Pode?! Logo no dia da preguiça maior… E como não poderia deixar de ser, hoje é domingo e óbiviamente que moá não saiu de casa para absolutamente nothing! Comprar as batatas do almoço? Foi alguém. Comprar o pãozinho do final da tarde? Foi alguém. Comprar o meu vício? Idem as alternativas anteriores… Tsc, tsc! Casa da mamy´s? Nem fui, ó!

No sábado eu ainda me permito fazer algumas coisinhas, como ir no cabeleireiro, manicure, shopping, casa de amigos, mas tudo isso porque eu saio para trabalhar e como já estou na rua pronto, vou!

Alguma sugestão de espanta pecado capital ai? Tô necessitada, porque ficar o domingo inteiro vendo  o domingo passar, sinceramente é uma coisa de véio, né? Ou seria do Titãs?

..

Fotinhos de ontem na reuniãozinha dos desequilibrês, onde Heleninha promete e CUMPRE, não bebeu nadica de melês alcóolicos, só suco de manga com laranja e soja (oi!). Mas me agarrei com uma caixa de chocolates derretidos e disformes, tudu grudado porque eu tava me sentindo carente… Desculpa pra boi dormir!

Deixe um comentário

