Surto fulgás!

Quando eu digo que meus surtos psicóticos vem e vão rápidos como um piscar de olhos, ninguém acredita… Pois foi assim, a crise existencial que tive na véspera do feriado, passou como passou a minha horrenda ressaca de vinho e como murchou o inchaço dos meus olhinhos ciganos.

Tudo bem de novo na terra de outrem, óquei?

..

Daí que hoje fui fazer comprinhas de casa com papy e irmanas. Adoro! Adoro fazer comprinhas de casa e adoro ir com eles. Damos risadas. Nos divertimos – pelo menos nessas horas a gente não briga. Engraçado como família quando está as voltas com comidinhas, não brigam né? (a minha às vezes discute por causa de uma pão que compraram mais queimadinho ou porque a carne tem a cebola a mostra…).

Fizemos comprinhas, papy me trouxe pra casa e nem precisaram reclamar que teriam que me ajudar a subir as sacolas porque desta vez tinha um garoto para fazer o serviço pesado. Há!

Levei um sermão porque não ando visitando a mamys. Ah, mas ela também não anda me visitando, aliás ela nunca, nunquinha me visita. Diz que moro longe… Óquei, óquei, sei que sou meio relápissa, mas é que a preguiça griiiita dentro de mim, porque moro longe, porque ando de buzete, porque, porque… Amanhã eu juro (com os dedos cruzados nas costas) que irei lá se não chover, porque como chove nesta terra dos Caetés, viu? Aff… Desde nem sei que dia anda chovendo prágaráio. Hunf!

..

Hoje tem reuniãozinha dos desequilibrados no apê glamourouso do slim, lá no bairro do PocÓ e eu não vou beber, porque Heleninha aqui está tomando um remedinho ai e não poderá compartilhar dos melês da noite… Melhor assim, vai que uma nova crise aparece?!

Amanhã tem fotos… E fotos do anivers da sexta-feira… Tá, e daí?

Deixe um comentário

