Uó!

Ó, quem estiver me testando pra saber se eu tenho paciência, eu informo que eu NÃO TENHO PACIÊNCIA NENHUMA, viu?!

PQP! Este testinho está me matando aos poucos. Está me deixando pior do que eu já sou: uma estressada e IMmpaciente, e estou ficando profundamente irritada!

Tenho dito!

Depois diga que eu não avisei, heim?

Ui, tô nas tamancas…

..

Sumi eu sei. Mas é que meu cérebro anda ocupado por demais com assuntos relacionados ao meu passado, presente e futuro. Não não virei cartomante.

As coisas por aqui (na cachola) estão andando em círculos e eu não estou conseguindo raciocinar com toda a razão que devo ter sobre tudo.

..

E enquanto eu espero acontecimentos:

Terça-feira, fomos no maior estilo Sex and the City, eu, Érika e a Simone (as outras 3 faltaram!), assistir o filme que adoramos: Sex and the City 2, oficorse! Mas achei que o primeiro foi melhor que este, embora ele seja mais engraçado. E não sei se foi por causa da tela que é grande, mas as bonitonas lá estão tão envelhecidas – e magras. Magééérrimas! Aff, que inveja branca (existe?).

E ontem, véspera de feriado, enchi a lata de vinho porque estava desacreditada da vida. Comecei bebendo sozinha, sentadinha à mesa da cozinha, ouvindo músicas pra fazer chorar (porque eu sou masoquista e quando resolvo sofrer, sofro e choro por tudo e por todos) e pensando em tudo o que não será. Mas como quem tem amigos nunca está sozinha, apareceram 4 figuras no Jandira´s trazendo mais melês de álcool e o que seria uma noite solitária no escuro, se tornou uma mesa redonda de conversas, gargalhadas, conselhos e histórias.

Saldo do feriado?

Uma ressaca do cão, um par de olhos horrivelmente inchados e uma chuva torrencial na terra dos caetés. Cama o dia todo com preguiça até de mijar!

Mas como sempre, dias melhores virão, amanhã é outro dia e eu quero ver o Sol e ter certeza que sou feliz, porque eu tenho que ser feliz, hãm?

adoro o meu poder de me refazer dos meus próprios delírios...

Agora vou ali continuar a fazer a sopinha para o meu marido Oscar que está convalescente.

Deixe um comentário

