E vai rolar a festaaa

Amanhã é dia de festa! Anivers do meu amigo Dadal (ele comenta aqui vez ou outra, mas me garante que lê sempreee! Rs). Estou então como eu gosto, com meus sites favoritos de receitinhas abertos, procurando a melhor receita de risoto de camarão que exista, porque ele pediu. Porque ele merece! Há!

Tá tudo bem, que eu tô meio alegrinha. Tudo bem que tomei uma garrafa de vinho com meu amado para comemorar 88 dias de puro só love, só love, só love, só love, só love (oi?). Tudo bem que estar com ele é tudo de bom e tudo bem que tá tudo bem. – Não caros leitores, não estou embriaga. Não estou porque uma garrafinha de vinho não me derruba, não, não. Nem o amor… Ó!

Voltando ao jantar que seria surpresa para o Dadal, quero A receita. Vou me empenhar para que desta vez eu não erre na quantidade de vinho como na única vez que inventei de fazer risoto no Jandira´s Pub… Lá no post eu não contei, mas a receita pedia vinho branco e mesmo não dizendo a quantidade, óbivio que não eram 3 taças como a Heleninha Roitman aqui colocou e só porque ela já estava meio assim, meio assada quando foi para o fogão, heim?! Mas, quem tem amigos, nunca está sozinho, então que todos comeram e disseram que estava divino, mas Heleninha aqui não conseguia nem sentir o cheiro do risoto que era vinho branco total com um leve aroma de camarão! Argh!

..

Achei no Oba Gastronomia, no Tudo Gostoso, no Mais Você, e em tudo quanto é site de culinária, mas meus zóinho ciganos só querem fazer o do Rainhas do Lar. Ô mulher fiel, viu?

Então tá combinado, é tudo somente sexo e amizade vou fazer de novo, o Risoto de Camarão com Espinafre lá do RL!

Foto? Tomorrow ou depois de tomorrow, depende do teor alcóolico em que ficarei.

Um comentário sobre “E vai rolar a festaaa

Deixe um comentário

