Desapontada comigo

Eu ando com a cabeça ao contrário sob o meu pescoço. Sei o motivo e ao mesmo tempo acredito que não seja de um todo motivo pra tanto, mas…

O problema é que não estou conseguindo dar conta das minhas tarefas no trabalho e isto está deixando minha gastrite um pouco mais ouriçada, meus pensamentos desesperadores e meus olhos se encherem de lágrimas cada vez que começo a pensar em tudo!

Não sou a bolacha mais recheada do pacote não, mas sempre me gabei de fazer mil e uma coisa ao mesmo tempo e de cometer pouquíssimos erros. Mas isso mudou. Mesmo ainda conseguindo fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, não estou dando conta do “cometer pouquíssimos erros” e estou errando além do que minha consciência e minha tolerância suportam.

Sei que preciso de foco. Sei que preciso de mais concentração. Sei que preciso de mais motivação e sei que tenho que encontrar tudo isso, dentro de mim. Mas como?

Alguém tem uma dica, uma mandinga, um remedinho?

HELPEMEPLISSSS!!

3 comentários sobre “Desapontada comigo

  1. vc já tem a resposta: FOCO…vc por acaso não tá desenhando coração e pensando alto durante o trabalho nao? kkkkkkk faz parte…. se cuida!!! bjs!!

    Dani diz: É amiga… O pior que ouvi isso da boca do próprio, acredita? Rsrs!! Tô tão na cara assim?! Aff.
    Bju

    Curtir

  2. Oi Queria!
    cara que um consolo?Eu! Acreditas que eu estou andando pra trás literalmente!Não estou dando conta de nada, nem da malhação,pode? nem dieta nem nada, Estou tão deprê, amiga!
    Cara eu acredito que isso seja fase!Estou tentando sair disso mas está dose pra leão!
    O pior e ouvir críticas dos outros, do tipo: O que é que vc pensa da vida? Acorda menina!
    Ai como isso me irrita!
    Beijos queridona melhora pra nós duas!!!!

    Dani diz: Obrigada Pan!! Tá difíci, viu?

    Curtir

  3. Nossa amiga, me identifiquei demais com esse seu post.. estou assim também no serviço… e pelo visto não somos só nos não.. Esse mundo louco e corrido está nos deixando maluca..
    bjos grande

    Dani diz: Bia… É horrível esta sensação, né? De impotente, de burra, de preguiçosa… Aff! Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

