Influenza H1N1

Ontem fui tomar minha vacina da gripe H1N1. E já não era sem tempo porque passei todas as fases, querendo tomar e não deixavam (ninguém acreditava quando eu dizia que tinha 20 anos!). Estava com medo de fazer parte das estatísticas: “Morre jovem, linda, loira, moradora do litoral de Alagoas da gripe do porco!” Oi? Só que quando finalmente chegou minha fase, me esqueci e só me lembrei ontem! Porque com a idade avançada mais os problemas da crise financeira do banco que tenho conta, o meu coração palpitante e o meus planos para 2011, a cabeça pifa. Não tem jeito, pára mesmoo!

Mas como ainda estava na fase da minha idade (a da Loba!), então que ontem fui tomar a bendita imunizadora e, embora todos que conheço que tomaram, tiveram uma dorzinha aqui ou acolá ou uma reação para contar, eu não tive nada. A-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e nada! Nem uma gotinha de sangue ficou no algodão que o enfermeiro me deu para apertar o furinho (será que ele aplicou mesmo?!). Meu braço não ficou pesado (até porque ele já é! ), não tive febre, nem bolhas, nem mudei de cor, nem nasceu nariz de porco… NADA! Hunf!

Nem deu pra fazer um dengo…

2 comentários sobre “Influenza H1N1

  1. Já eu quase desfaleci 😛 Sério, fiquei malzona, nem as marchas do carro conseguia fazer. E quando deitei me deu um febrão.. Mas q nad, melhor isso do que gripar neh.. Bjos!

    Curtir

Deixe um comentário

