Mais do mesmo (melaaadooo)

E ontem teve noite com Sol no  Jandira´s.

E posso dizer que adoro o Sol, viu?! Todo esse brilho que cai sobre mim, me deixa extasiada. Owwww!!

Vixi... Tô naquelas fases mesmo!! Hôhôhô!

Teve vinho, teve meu amado, teve conversas, teve amor (juro que vi coraçõezinhos pela sala!), teve muuito beijo na boca e teve a certeza de que quero ter você bem mais que perto, porque com você eu sinto o céu aberto!

E porque ele é tudo o que esperei por muito tempo na minha vida, que ele merece este postzinho aqui!!

..

E anda caindo por terra todos os conceitos que tinha de mulher solteira procura... Ai, ai!

Um comentário sobre “Mais do mesmo (melaaadooo)

  1. Amiga.. que saudade… Ai tanto tempo longe e fico feliz de saber que está feliz… Olha o que eu li hoje e lendo seu post veio a calhar..
    “Me perdoe por te amar assim tão de repente” – Carlos Drummond Andrade
    Bjos minha linda e viva o amor.. Seja muito feliz

    Dani diz: Bia, que linda esta frase!! Aff… Mulher apaixonada é melosa, né?! Rsrs!
    Obg meu amor!

    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

