Do Crepúsculo de ontem

Já não bastava eu ter que pegar dois (eu disse DOIS!) ônibus lotados com gentes estranhas e fedidas para chegar em casa e chegar quase fazendo xixi nas calças de tão apertada, né? Não, não bastava, porque todo castigo pra corno é pouco e ontem quando abri a porta do Jandira´s Pub, dou de cara com quem senhoras e senhores?? Um morcego. E não era o Robert Pattinson não e sim um bichinho horrendo, asqueroso, nojento, ridículo e pequeno, que deveria estar com algum mal nas pernas porque de onde ele saiu quando eu abri a porta ele foi andando para debaixo do sofá – acreditam que me arrepio só de estar escrevendo esta cena e me lembrando daquilo? Argh!!

Dei um grito digno de filme de terror e sai do apê que nem havia entrado direito e fiquei no hall do prédio esperando aparecer algum vizinho lindo, forte, solteiro para me salvar… Nada, nenhuma porta se abriu dos 3 andares do prédio que moro… Será que tenho alguma moral por ali?

Mas meu herói que não é mais o marido Oscar, chegaria em breve para fazer o extermínio e fiquei esperando ele, sentadinha na escada, segurando o xixi e fumando um cigarro com o corpo inteiro tremendo mais do que vara verde em pé. Nem consigo imaginar a cara que eu estava quando ele me encontrou na escada, mas deveria ser da apavaroda para a ridícula, porque lembro que ele me olhou com uma vontade imensa de dar uma gargalhada!

Se ele matou o bicho? Nada… Ele disse que o dito tinha ido embora pela varanda e eu acreditei só que hoje descubro através do marido Oscar que o Vlad estava lá ontem a noite, atrás do varal de pé que temos na varanda…

E eu passei por este local duas vezes ontem antes de ir dormir… sozinha, porque meu matador de Vlads já havia ido embora e o marido Oscar nem em casa estava.

O que será da pobre mocinha hoje ao chegar em sua torre???

Bem que o Vlad poderia ter se transformado em Edward, né?

Ô lá em casa...

 

Deixe um comentário

