Do mono que comi!

Minha prima, agora tá de posse de um lugar supimpa aqui na terra dos Caetés, chamado Le Caprice. Se você mora aqui e ainda não foi lá, tá esperando o quê pra se deliciar com as iguarias lindas de se ver e deliciosas de comer?? Aff! Passo mal sem saber o que comer primeiro.

Da última vez que fui lá, me apaixonei por este doce aí que quase nem comi de tão lindo que é. Fiquei namorando, namorando, fotografando e só depois, quando já estava babando feito cachorro olhando frango assado, ataquei o bicho, ops, o MONO. Sim, o nome dele é MONO e nada mais é do que um bolo ao contrário. Ou seja, o recheio vai por fora. Doideira?! Pergunta pra Simone… Rsrs!

Ó:

De comer rezando!!
2 comentários sobre “Do mono que comi!

  1. rsss…
    Também não sei de onde veio este nome, mais isso agora fica sendo um detalhe pra outra discursão, o que vale é o sabor, tem de morango, crocante, baba de moça, Cappucciono, limão, entre outros… só vindo aqui e rezando, rsss
    Valeu Dani e eu fico aqui inventando e esperando por vocês.

    Hoje fiz um brigadeiro crocante… o sabor é imoral, rsss…

    Beijos;

    Dani diz: Aff… Quer que eu volte a engordar, é? Rsrs. Brigadeiro crocante… Tô aqui imaginando o sabor dessa “espécime” ai… Jesus, abana!
    Te ligo pra dizer qdo vou. Ahá!!

    Bjuu

    Curtir

  2. Ahh….coloca tb algo como Moni..que será algo que nos faz feliz, que é feito com capricho, que nos dar a sensação de carinho, atenção e tudo de bom que a Simone é. Parabéns amiga e boa Sorte!! Quando chegar correrei para conhecer e me deliciar.

    bjs,Cla

    Curtir

Deixe um comentário

