Note limpinho… rapidinho

Olá navegantes, quem fala aqui é a comandante desta nave, teclando diretamente de seu velho, lindo e companheiro notebook que voltou da faxina geral e tá bem rapidinho…

Obrigada Sr. Técnico maravilhoso que deu um trato em tudo… O que seria de mim se o senhor não tivesse aparecido na minha vida? Eu ainda estaria lenta com o notebook mais lento ainda. Não teria começado a sorrir como estou neste exato momento…Oi?! – O senhor me entendeu, né?

Será que ele lê meu blog??

Delírios, peoples, delírios!

..

Ando tão cansada, mas tão cansada do meu trabalho que andei pedindo pro mundo parar que eu tô precisada de descer. Mas como o motô não me ouviu e não parou, cá estou eu ainda e já vi que vou ficar por muito tempo…! E quer saber, não quero mais descer. Quando eu cansar de novo, peço licença a alguém e me sento.

Dá pra ver que meus ânimos hoje, apesar do cansaço físico e mental, estão contentinhos, hãm? Não, não aconteceu nada de extraordinário, somente descobri que eu AMO (a vida(!), meu futuro cafofo, os momentos pequeniníssimos que tenho olhando meu lírio(?) e até o meu chato e cansativo trabalho), e que eu quero uma coisa que eu nunca pensei  que fosse querer mas não posso admitir isso assim, no blog. Mesmo sabendo que o blog não é um Calcinhas no Box ou um Mulheres (Im)possíveis, blogs de rede nacional, né? Não posso admitir isso. Ainda não!!

Tá curiosa(o)?! Adoooorooo!

E pra Pan, que pediu fotinha dos meus novos cabelos:

Bonitinho, né? Eu gostei…

..

E só pra variar, tô pensativa em dar uma guinadinha aí de uns 180º na minha life…

3 comentários sobre “Note limpinho… rapidinho

  1. Linda…amei o novo look.
    Modernissimo!!

    Guinada??? de novo??? Uuuuuuaaaauuuu….vamos nessa. Mudar sempre!!

    Dani diz: Kkkkkkkk!! É amiga, vivo mudando pra não enjoar de mim mesma!!
    Bju

    Curtir

  2. HAHAHA, Dani sua boba!
    Tá linda bicha! Grandes revoluções hein!
    Super beijo.
    jane

    Dani diz: Janoca queridíssima, seu blog é sim, visitado em rede nacional e até internacional. Mas um dia eu chego lá… oi?!?! Kkkkkkkkkkkk!!
    Obrigada pelo elogio, bichá!
    Bjuu

    Curtir

  3. Querida Dani, posso te afirmar que seu blog também é lido aqui, no norte do país… na capital do estado do Tocantins, então acredito mesmo que seja um blog de rede nacional!!!
    Parabéns pelo blog, adoro, vc não imagina o quanto me divirto!
    Beijos e sucesso sempre!!!!

    Dani saltitante, diz: Isa, vc não tem noção de como fiquei feliz com este seu comentário! Rsrs… Tenho amigas que me visitam diariamente, deixam comentários, mas é tão emocionante receber elogios de pessoas que nem conhecemos e que leem nossas histórias e ainda dizem que adoram!! Obrigada! Bju e venha sempre, sempre, viu? Rsrs!

    Curtir

Deixe um comentário

