E lá se vai mais 1 ano!

Se eu e marido Oscar fizéssemos sexo – ops tem dimenor que lê este blog? Mas peraí, qual o dimenor hoje em dia que não sabe o que é sexo?? –  Mas voltando, se fizéssemos sexo, acredito que nosso casamento pós moderno (não seria pós moderno, ofcourse!) não teria dado certo. Não que eu não goste de sexo, nem ele, pelo contrário, eu adoooro e ele também, mas não fazemos por questões fraternais. Oi?!

Bem, mas essa introdução sexual foi pra dizer que hoje, dia 27 de abril, faz 3 anos que dividimos o teto do Jandira´s Pub. Com todos os sorrisos, as abundâncias de qualquer coisa, os amigos em comum, alguns maus entendidos, lágrimas (minhas, sempre!), os momentos de falta de dinheiro, de falta de cigarros, nossas sessões de filmes (muitos), jantares (hoje, reduzidos devido a leve tendência a obesidade de ambos!), alegrias, reclamações, aquelas louças para lavar, o seu quarto bagunçado e tantas e tantas outras coisas que vivemos, que temos em comum, que não temos… Como já descrevi aqui e ele aqui.

Eu não precisaria dizer o quanto eu te amo, mas você sabe que gosto sempre de me fazer lembrar, né? Por isso, anota aí na sua caderneta mental: AMO VOCÊ!

4 comentários sobre “E lá se vai mais 1 ano!

  1. Fico pensando:
    Detesto afazeres domésticos, sou bagunçado, às vezes ouço apenas 30% do que você fala (hehe), nunca lembro a data que começamos a morar juntos (muito menos que já se passaram três anos), não fazemos sexo e ainda mantenho um caso por fora.
    É… realmente é um CASAMENTO.

    Também amo você!

    Curtir

  2. NOOOOSSA…ISSO SIM É QUE É CASAMENTO…KKKK…É UMA VITÓRIA PRA CONVIVENCIA E PARA O AMOR….MUITOS BEIJOS AOS DOIS E QUE ESSA UNIAO DURE PARA SEMPRE, NO MESMO TETO OU NÃO!!!

    Curtir

Deixe um comentário

