Curtas

O cabelo hoje acordou com vontade de gritar, juro! Com um humor ácido, rebelde, revoltado… Aff! Minha santa Quitéria dos cabelos de mal com Deus, me socorre…!!

Marquei minha adorada e salvadora Fran, porque só ela consegue na hora do meu almoço levantar minha auto-estima capilar um tantão assim, ó!

..

Hoje queria não ter nada pra fazer à tarde. Lê-se, não queria trabalhar! Também não queria ir pra minha casa. Queria me jogar num brechó. É isso, queria ficar lá no cheiro de mofo, olhando, garimpando coisas velhas, roupas, coisitas, coisas, sabe? E depois tendo que me lembrar que antes do marido Oscar chegar em casa eu teria que tomar banho com álcool para ele nem sentir o cheiro do mofo. Senão ele morre de alergia! Kkk!

..

Alice no País das Maravilhas em 3D. Eu vou! E porque na terra dos Caetés, além de ter show da Maria Bethânia no sábado, agora tem cineminha(mão) em 3D. Tamupodendo sim senhor!

..

Eu não queria proclamar isso, mas como a ex-bbb gordinha engordou uns quilos aí e ainda nem havia eliminado todos que necessitava, ela manda dizer que voltou pra dieta numa voracidade que nem ela sabe se manterá a promessa de ainda eliminar 10… Já está pensando em eliminar 20, pra ficar com uma sobra! Mandou dizer também que tá cansada de ser tachada de louca… Por ela mesma, diga-se de passagem!

..

Ontem descobri com minhas amigas super hiper antenas, Paula e Sussu, que a música: “O que é que eu vou fazer agora se o teu Sol não brilhar por mim…” é de autoria do marido da Glória, a Pires! Orlando Morais. Já pensou?!? E eu que nem achava que ele era tudo isso. Adoro a música! Tá, mas e dai?!

 

Deixe um comentário

