E enquanto não sai na urina…

Ela leu numa página de jornal de domingo: quando a esmola é muita, o cego desconfia… Ela desconfiou… Mas não deu o devido valor e agora tá tudo aí pra ela poder ver, porque de cega ela não tem nada!

Mas se pudesse voltar atrás,  não voltaria, porque sabe que faria tudo de novo, que acreditaria em tudo de novo, em todas as histórias da Carochinha e estaria de novo nesta mesma situação, piriquitante, inconstante… irritante!

Ela precisa aprender a ser… !

É Magoa, Ana Carolina

É mágoa
Já vou dizendo de antemão
Se eu encontrar com você
Tô com três pedras na mão
Eu só queria distância da nossa distância
Sair por aí procurando uma contramão

Acabei chegando na sua rua
Na dúvida qual era a sua janela
Lembrei que era pra cada um ficar na sua
Mas é que até a minha solidão tava na dela

Atirei uma pedra na sua janela
E logo correndo me arrependi
Foi o medo de te acertar
Mas era pra te acertar
E disso eu quase me esqueci

Atirei outra pedra na sua janela
Uma que não fez o menor ruído
Não quebrou, não rachou, não deu em nada
E eu pensei: talvez você tenha me esquecido

Eu só não consegui foi te acertar o coração
Porque eu já era o alvo de tanto que eu tinha sofrido
Aí nem precisava mais de pedra
Minha raiva quase transpassa a espessura do seu vidro

É mágoa
O que eu choro é água com sal
Se der um vento é maremoto
Se eu for embora não sou mais eu
Água de torneira não volta
E eu vou embora
Adeus!!

P.S.: E NÃO SE FALA MAIS NISSO!!! NEVER MORE…

2 comentários sobre “E enquanto não sai na urina…

  1. ufa!!!!….amiga, CANTA PRA SUBIR..kkkkkk bjs!!!

    Dani gargalhando, diz: Cantei, DÊ, cantei!! Tô cantando até agora… Kkkkkkkkkkkkkk!! Nem te “conto” a música… Kkkkkkkkkkkk!
    Bjuuu

    Curtir

Deixe um comentário

