I’ve Got To See You Again

Porque eu não deveria pensar isso, mas é o sabor do vinho subindo no meu cérebro, passando e parando pelas artérias do meu coração e, está tendo festa no quarto ao lado – enquanto eu volto a esperar acontecimentos!

Norah Jones toca na sala…

Eu preciso ocupar minha mente com algo que eu adoro e resolvi vir pra cozinha. Eu, meu note, minhas idéias enroladas na cachola e uma vontade imensa de cozinhar. Somente pra esquecer…

Chore bebendo vinho. Mas tem que ser SECO, óquei?

Deixe um comentário

