Asteriscos

* Hoje foi um dia em que eu não queria trabalhar. Queria ter ficado em casa, descansando da noite maravilhosa que poderia ter tido, se não tivesse tido medo e dito não!

* A pessoa descompensada é aquela que sai pra comprar um presente pra melhor amiga e volta com mais dois, para ela mesma… E tenta camuflar a doença de consumista voraz, dizendo em voz alta dentro do taxi, que comprou, porque está carente!

* Ando com medo de Maceió virar Rio de Janeiro… Ô chuvarada que chega sem avisar, quebrando tudo que vê pela frente, até o vidro da janela do meu prédio!

* Agendei o meu novo corte de cabelo, porque ando precisada de me sentir poderosa, glamorosa e rainha do funk!

* A Globo está anunciando o filme Duro de Matar 4.0. Logo a Globo que adooora ignorar a inteligência de seus telespectadores, coloca um filme, que minha inteligência diz que nunca foi passado na TV. Me digam, caríssimos e caríssimas, onde eu estava que nunca assisti este filme? Nem em dividi??

* E por falar em filme, eu a-do-ro Sex and the City e já assisti zilhões de vezes a série e o filme, mas tem uma cena do filme que não sai da minha mente: A Carry chegando na casa do Big e tocando de fundo, a música Kissing. Ô cena sexy por demais. Saudades daquele infeliz que poderia ser o amor da vida toda que eu desenhei.

* E na madruga inteligente, assistindo Altas Horas, estou ouvindo a voz das trevas do Sr. Cid Moreira com direito a fundo musical . Meda!

Vamos brincar de lama, né? Cada um na sua cama… E tô na net, porque ando viciada (e vc?). Tem gente que diz que ando caçando. Não… Certeza que caçadoras não caçam de camisolinha furreca como as que tenho na gaveta imediata.

Fui porque esta semana tem dia de Sol – feriado na quarta. Oba!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Asteriscos

  1. Esse feriado é a melhor parte né, amiga?
    Cara, amei os teus asteriscos,identifiquei-me total!hahahahah
    Beijos cumadi, boa semana pro cê!
    Ah! E o cabelo novo?Põe fotro pra gente vê. Beijos!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s