Wine

Ó, aqui no Jandira´s Pub, esta semana o povo morador tá meio pinguço… Vinho, ontem e vinho hoje. Teve vinho a semana passada quase toda (Ái se minha mamy´s ler este blog!)

Tomar vinho aqui tá quase como tomar água mineral. Nó!

Hoje o motivo foi que eu tava afins. Mentira, o motivo foi mais embaixo, embaixo das anáguas dos meus pensamentos ensandecidos. Mente turva, pede vinho. Seco, ofcourse! E foi o que fiz. Mandei mensagem pro marido Oscar informando que iria tomar vinho, acompanhada de queijo e queria saber se ele iria me acompanhar… Ele não disse nem sim, nem não, então, comprei two garrafas.

Eu tô no romióffisse com minha amiga Clarissa no MSN e ele na sala assistindo a novela (esperando a discussão da Ingrid com a Tereza – ele adoooora!). Ambos tomando vinho. Tá vendo? Quando eu digo que vinho aqui no Jandiras é igual à água…

Update: Disse hoje que iria cortar bebidas alcóolicas de my life, hum? Despedida, meu povo, despedida… 

Deixe um comentário

