Sobre hoje

Então que hoje acordei com fogo na piriquita…

Não senhores(as), não é este fogo que estão pensando… Mas um fogo de mudar tudo. Cabelo, corpo e mente – essa é a que mais precisa.

E os 3 cortes a serem feitas são:

  • agendar a cabeleireira para o próximo sábado. Bem, cabelo já resolvido;
  • Voltar pesado na dieta, cortando toda e qualquer bebida alcoólica do cardápio e mais aqueles carboidratos que adoooro chamados pão francês;
  • E a mente? Irei cortar tudo que anda me fazendo mal ao coração… Captou?!

Música mental: “Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Fazer limpeza no armário, retirar traças e teias e angústias da minha mente. Parar de sofrer por coisas tão pequeninas…”

Nó, mais brega impossível, hãm? Mas a letra tem tudo a ver com meu moment´s!

..

O que uma mulher surtada e louca por compras deve fazer quando a sua fornecedora-super-antenada de bolsas e sandálias, aparece para receber a prestação do carnê e diz que está cheinha de novidades? Botar ela pra correr é falta de educação, né?

Pois bem, eu coloquei… quase chorando, mas coloquei!

E depois ainda me liga a de perfume importado…

Quem foi que disse à esse povo todo que eu tô precisada de umas comprinhas? Quem foi?? Se pronuncie para eu dar uma chapuletada por favor.

 

Deixe um comentário

