Só pra constar!

Quem não gosta só pode ser doente da cabeça!

É Páscoa… Tô sabendo. As lojas já anunciaram ao meu vício que o tempo do chocolate chegou!

E logo agora que ando descompensada da minha dieta… Aff! Pra todos os lados que se olha, se vê ovos, ovos, barras, promoção de 3 por 10 dinheiros, promoção de bombons, de barras, de caixas, de ovos (aliás, vale salientar que mesmo na promô, eles tão custando os zóio da cara! Uma caristiaaaa – ouvi isso de uma senhora ontem no ponto do buzão quando voltava exausta e ao mesmo tempo feliz de ter ido na inauguração da Renner Galleries Lafayette e não ter comprado nada! Sinal que o tarja preta tá começando a fazer efeito…). E enquanto estou digitando, tem 5 bombons e 1 caixa de BIS olhando pra mim e dizendo com olhinhos de esperança: “Me coma!” Mas difícil que sou, não comi… Só 1 de cada!

E o feriado gentem, que delícia! Marido Oscar viajou pra Natal com suas amigas da banda B e o Thi, nosso filho adotado que o Marcio deixou de herança e eu adoooro! Tô sozinha no Jandira´s Pub, precisada de um carinho, mas meu excelentíssimo pé de pano, não poderá vir. Por que? Ah, porque ele trabalha demais. Dois turnos, sabecumé, né? É quase um vigilante…

E por falar em vigilante, não tem nada a ver, mas comunico aos viajantes deste meu baú, que minha aquisição imobiliária (ah eu não havia contado?), meu chão, meu teto, minhas paredes, estão para serem construídas e siiiim, eu assinei os papér! Feliz? Imagina…

Tudo tá vindo, vindo… Dá até um medinho porque quando a esmola é demais, o ceguinho desconfia!

Ô fia, se desconfia!

Um comentário sobre “Só pra constar!

Deixe um comentário

