O sorriso do lagarto!

É engraçado como as pessoas embora queiram te ver feliz, questionem suas atitudes felizes… Esta semana resolvi escrever ao mundo que estou apaixonada. Sim, a-p-a-i-x-o-n-a-d-a! E escrevi naquele campo do MSN onde as pessoas escrevem coisas do tipo: “tomando banho”; “lendo a bíblia”; “estudando para prova da semana que vem!”; “dormindo”; “Estou triste”; ou, “hoje vou te ver!!!” e outras e outras frases ou palavras esdrúxulas mas que tem um significado para quem escreve! Pois bem, além de escrever lá que “Estou apaixonada, e daí?”, achei pouco e coloquei no meu Orkut… Infantil? Não, apenas quis informar que este é o meu estado atual na minha vida dolce far niente. Claaaaaro que isso tudo gerou zilhões de perguntas, comentários, especulações… Me senti, um lixo no fundo, no fundo! Poxa, será que uma pessoa não pode se apaixonar? Ok, ok, eu posso! Mas o problema é que o eu aqui estava sozinho há tanto tempo que já tava embolorando! E o povo desconfia né, fia? Acho que já acham que a pessoa está mentindo… Tsc, tsc!

Mas não estou!

Estou apaixonada!!

E sim, estou namorando. E eu que sempre esperei acontecimentos e quando anoitecia era festa no outro apartamento… Agora a festa é aqui, no meu coração, na minha casa, no meu quarto! Aff..

Como será o amanhã? Responda quem souber… O que virá me acontecer o meu destino será como Deus quiser!! Porque a cigana leu o meu destino, eu sonhei, bola de cristal, jogo de búzios, cartomante, eu sempre perguntei…

Então por hoje é só pessoal, vou ali pensar no meu amor…

3 comentários sobre “O sorriso do lagarto!

  1. kkkkkkkkkkkkkkk DANI DESENCANA, DEIXA AS PESSOAS PENSAREM O QUE QUISEREM….VIVA O HJ E TUDO QUE ELE OFERECE ” SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVIIIIII”!!! KKKKK
    BJS!

    Dani rindo diz: Desencanei, amiga, desencanei!! Agora tô só relaxando!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Bjuuu

    Curtir

  2. Dani, estou muito feliz por vc, fazia tempo que não acessava a net, as pessoas sempre se espantam quando mudamos de atitude, tb passei pelas mesmas perguntas… pq será que depois de “um” tempo sozinha não podemos encontrar uma pessoa que nos deixe apaixonada???? será que acham que já estamos velhas demais ou viveremos sempre do “passado”? Só tenho uma coisa para dizer:
    SEJA FELIZ O TEMPO QUE DURAR E PORQUE NÃO, QUE SEJA PARA SEMPRE!!!

    P.S. estava lembrando esses dias das suas famosas cartas falando sobre o futuro de suas amigas e sei que tem uma que estou nela,(acho que é sobre o revellion na sua famosa casa de pilotis, lembra??) gostaria de que se vc ainda tiver ela mande para meu e-mail(edianelanverly@hotmail.com)pq, acho ou tenho quase certeza que vc é uma bruxinha do bem, pois demorou, mas pelo que lembro a minha parte está acontecendo agora,e quero mostrar ao meu namorado pois já comentei com ele e ele não acreditou. Bjs te adoro!!!

    Dani rindo diz: Que coisa boa que vc está com aquela pessoa que descrevi naqueles contos do E.nós! Fico feliz…
    Pois é, postei isso quase como um desabafo, mas depois relendo percebi que a sociedade é assim mesmo, todos nos cobram, nós mesmos nos cobramos e vamos levando (ops!). Eu estou muito feliz, muito mesmo! Acho que nem me lembrava mais como era estar assim, apaixonada, com cara de boba! Rsrs.
    Bju
    Vou procurar o conto e mandarei para o seu e-mail!

    Curtir

  3. Dani, que Delicia…

    Muito bom.. fiquei feliz amiga..

    Vai fundo e curta muitooo essa sua nova fase..

    Você merece.

    Bjos

    Dani diz: Obrigada Bia!! Fazia tempo que eu não sentia tudo isso que ando sentindo. É tão bom… Nem me lembrava!! Kkkkkkkkkk!!
    – apaixonada e boba. Esta sou eu agora! Ahá!!!
    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

