Quando eu digo…

Na minha humilde casa com tv aberta (já falei aquiaqui e aqui que não tenho tv a cabo. Hunf!), não vemos mais o SBT porque a emissora trocou-o por uma evangélica. Ok, ok, não estamos perdendo nada, mas um dia desses aí, perdemos sim uma puta reportagem sobre Pedofilia de padres em Arapiraca, a terra do fumo por aqui…

Olha, eu não sou de freqüentar igrejas, nem católicas, nem protestantes, nem templos de nenhum tipo. Rezo a noite quando vou dormir e só eu e Ele sabemos de nossa conversinha de pé de orelha – mamy´s quer morrer porque eu não vou às missas, só nas obrigatórias!

Mas sinceramente? Sempre achei que padre não deveria ser considerado uma figura sagrada, só porque estudou e enfim, só porque está ali, celebrando a missa, porque é celibatário, porque isso, porque aquilo (sim, eu não entendo patavinas de igreja, de religião, até já comentei aqui e até disse que isso estava começando a me fazer falta), mas esta reportagem, terminou de me dizer que os padres, são gente como a gente e não deveriam nunca ser tratados de outra maneira, serem rotulados etc e tal. Daí alguém vai dizer que não são todos… Ufa! Ainda bem, já pensou se todos fossem desregrados, destranbelhados e pedófilos?

Ok, podem atirar as pedras nimim!

Ô, mas antes, assistam os vídeos abaixo – a reportagem de Roberto Cabrini, é dividida em 5 partes que euzita não coloquei o vídeo pra não pesar o post, mas seguem os links, óquei?

Depois de assistirem, atirem o que quiserem, mas não nimim

 
Obrigada, JU que me enviou o e-mail!!
2 comentários sobre “Quando eu digo…

  1. Pois é amiga, eu tbm corcordo com vc que “padre” nao deveria ser tratado assim. Até pq qualquer pessoa que estudar e se dedicar as doutrinas da igreja,conseguiria passar a palavra de Deus perfeitamente.MÁSSSSS, tbm nao quer dizer que se eles fossem CASADOS, não estariam livres desses tipos de escândalos, atá pq esse tipo de acontecimento envolvem “PASTORES” também.
    CONCLUSÃO: ISSO É MUITA DA SACANAGEM,SAFADAGEM E FALTA DE UMA PISA BOA.
    Aff,desabafei amiga! CADEIA NELESSSS

    Curtir

  2. Aiiiiii Dani! vi a reportagem pela net,tive uma sensaçao de fraqueza,por nao saber o que dizer ou pensar sobre alguem tao asqueroso como aquele padre.Acho que estao caçando as bichas da igreja,porque aqui na Holanda nos anos 60 e 70 varios meninos foram violentados por padres e hoje sao homens problematicos e algums resolveram vomitar a sujeiro que os fizeram engolir.Que mundo vivemos!
    Bjs,
    Rob

    Curtir

Deixe um comentário

