A.C.C. – Associação das Consumidoras Compulsivas

“Eu nasci assim, eu cresci assim, eu deixei de ser assim, mas voltei a ser assim, Danieeeellaaaaaa!!”

E então que ontem, eu e mais três descompensadas fomos ao shoppinguin. Eu tinha que pagar uma conta e as três foram me acompanhar, porque amigas que gastam unidas, vão pagar as contas juntamente unidas!

Pagar a conta foi tipo assim, rapidinho porque enfiamos a Bel, que está grávida na fila e já viu, hãm? Peibufi!

Como não tínhamos mais o que fazer, resolvemos fazer o que mais gostamos: bater pernocas e talvez, comprar alguma coisa. Nos jogamos naquela loja DE MULHER PRA MULHER, que tem de tudo quanto é marca e um precinho bem justo. E como não havia tomado o tarja preta estava deprimida e coisa e tal, comprei 2 conjuntinhos de lingerie, básicos para a diária! Tsc, tsc!

Achando pouco, passamos para a sessão sandálias (tem uma do grupo que é a mais viciada. Ela tem sandálias compradas no verão passado, que ainda não foram usadas! Ufa, ainda bem que existem piores, né?). Mas o santo dos cartões de crédito e contas bancárias no vermelho sangue-de-boi, foi mais forte e todas sem limites, fomos obrigadas a desistir do sapatinho cor-de-rosa lindo de viver (embora eu nem sei se iria usar, mas queria um par daqueles sim senhora!).

..

E hoje, ainda não tendo satisfeito minha ânsia de compras, fui no muambeiro coméLcio, comprar meu aparelho de celular de 2 chips. Depois de muita pechincha o ômi-muamba me chamou num canto e disse: “Ó, dona, vou fazer este preço aí que a senhora pediu, mas não conta pra ninguém não, porque aqui, temos preço tabelado, certo?”  – Como assim?!!? E eu respondi: “Certo, mas me diga uma coisa, meu senhor? Eu iria contar pra quem? Nem conheço os outros muambeiros comerciantes deste camelódromo centro comercial?!”

Comprei o cel pelo preço que eu quis e até já fechei negócio com meus 2 aparelhos que agora ficaram sobrando. Tadinhos. Tuduvendidu. Ainda bem que minhas migas são como eu: doentes por compras em tratamento!

Deixe um comentário

