Onde está o meu nexo?

Enquanto canto mentalmente e o dia inteiro Pseudo Blues, penso em quanta coisa boa eu deixo passar na minha vida, por me preocupar com as coisas que não devo como, por exemplo, a antena externa da TV de LCD do Jandira´s…

..

Penso que hoje poderia dormir em qualquer lugar que não fosse na minha cama!

..

E por pensar demais num dia só, estou com uma dor no pescoço incalculável. Acho que umas boas passeadas num centro de compras me fará bem (oi?!?!).

Interna!

Deixe um comentário

