and now?

Ai ela aparece e vem com esta frase que me tira do chão e me leva inteira a você…

“O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.”

Clarice Lispector

E tudo isso porque hoje é domingo e eu acordei somente querendo ver o domingo passar! E não fosse uma garrafa de vinho branco, a Dido tocando no romithiatri e uma visita rápida e deliciosa, o domingo passaria a brancas nuvens. Mas não passou e ainda deixou uma certeza: “Não sei para onde isso vai me levar, mas estou adorando!”

Me apaixonei?

Deixe um comentário

