Como vinho…

Você namoraria este garotinho com cara de nerd empoeirado, com estes oclinhos do tempo de D. Pedro Sipopal e este corte fechion com dois pega-rapaz parecendo um chifrinho invertido?

Tão feinho, mô Deus!
Mas os dentes dele são bonitos, vai…
Bom, mas eu não namoraria, porque tenho 38 anos e ele deve ter uns 13… Na foto… Tsc, tsc!

E esse?

Sem comentários!

Esse eu namoraria sim, de olhos fechados até!

Nada como o tempo para uns, hãm? Tipo vinho, quanto mais velho, melhor…

Como pode uma pessoa ser tão feinha na adolescência e ficar este peixão na idade madura?

Eu bem conheço uns e outros aí, que embora ainda não estejam na idade madura, mas estão muuuito melhor agora do que quando eram adolescentes. Ô!

2 comentários sobre “Como vinho…

  1. EU PEGAVA ELE FEINHO , CRIAVA BOTAVA DO MEI JEITO PRA DEPOIS DESFRUTA-LO NO AUGE DE SUA GOSTOSURA!

    Dani diz: Idem, idem, idem!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

Deixe um comentário

