Só porque eu irei recebê-lAs!

E hoje tô de chef… E eu adoro! Tô adorando por dois motivos: Um, carência. Dois, adoro cozinhar e ainda mais para pessoas queridas que irei receber amanhã. O Quarteto Fantástico mais duas outras que não fazem parte (porque quarteto são quatro! Dãããm!), mas que amo igual.

O almoço? Será Cassoulet  e olha o pré-preparo:

Feijão branco, cenoura, cebola, alho e temperos pq eu não fiz o bouquet garni. Ui!

Já deixei o feijão cozidinho para amanhã só terminar as carnes e montar o prato, enquanto tomamos os nossos melês!

E o SUNOMONO? Fiz lindaaaa e loira, a base de vinho tinto seco (uma garrafa! Oi? Tá, sou alcóolotra também!), mas deu tudo certo. Enquanto teclava com minha grande e amada amiga Clarissa, sobre homens, casamento, amigos, incertezas, compra de apê e etc, fatiei o bicho beeeeem fininho, e preparei como manda o figurino (figurino aqui é o blog das minhas amadas Katita e Faby. Quer detalhes, clica aqui!).

Ficou tudo assim, quer dizer o pepino…:

Pepinos agridoce - JAPA, para os leigos...

E como não poderia deixar de ser… Fiz uma caquinha na cozinha devido ao efeito da garrafa de vinho tinto seco que tomei do cansaço do trabalho…

Ó:

Tá vendo o açúcar na pia?!? Então... Caquinha de Dani Halliday, a Heleninha Roitman da casa!!

Fui!

Dormir, porque o telefone não toca, o pretenso namorado (oi?!), não voltou da viagem para o interior das Alagoas e amanhã é dia de preto (sem preconceito!) e eu sou branca queimada de Sol, mas vou pra labuta…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s