Da série: Frescurinhas kitchen

E a geladeira do Jandira´s Pub agora tem um segurança de responsa:

Eu era louca por um pingüim de geladeira. Marido Oscar não gostou muito da idéia de comprar um de louça, cerâmica, barro ou vidro, então optei por um adesivo. Primeiro mostrei no site e ele não fez cara de quem não gostou. E como quem cala, consente… Mandei fazer e eis o boniton cuidando das guloseimas geladas de nosso cafofo!

Lindo, né?

..

E ontem, pensativa que estava, sobre uma decisão sentimental, fui às compras do que mais gosto de fazer: frescurinhas kitchen!

Porque eu AMO temperos e porque eu precisava de gergelim… O Chimi Chumi?!? Ahh… Achei o nome bonito! Ahá! – Marido oscar, adoooraaa quando faço isso!

E porque nosso balde de gelo é pequenino por demais para a quantidade de bebidas que o povo consome lá no Jandira´s Pub, que comprei este novo. E de quebra (porque estava dando sopa quando eu passei), trouxe também este socador que não é assim um sooocaaador, mas por enquanto servirá lindo!

E pra terminar, copos longos e finos (oi?!), porque eu só tinha 1 deste modelito e eu amo copos…

Tá, já sei que eu amo tudo o que comprei… E já sei também que eu sou uma consumista desenfreada e louca… Mas estou em fase de tratamento. Só que aquela famosa frase dos “anônimos de qualquer coisa”: por hoje não, ontem não me lembrei!

Um comentário sobre “Da série: Frescurinhas kitchen

  1. Ai Dani.. Muito bom comprar coisinhas pra casa.. Depois de um ano de casada resolvi comprar algumas coisas tbém pra dar cara de casa nova…

    Eu amei esse adesivo, bem diferente…

    Bjokas

    Dani diz: Lindo, né, Bia? Eu também AMOOOOO!! Só falta um nome pro dito… Acho que vou jogar no blog, pra ver se os 5 gatos pingados (que eu amo) que acessam o blog, sugerem algo! O que achas?
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

