Me limpando = Corrigindo!

Caríssimos!

No post que fiz ontem sobre o meu, o seu, o nosso dia (das mujeres!), coloquei a letra de uma musiqueta que eu gosto muito e ao procurá-la na net, a dita veio com o nome de Marina Lima e um outro cidadão (que agora esqueci!) como autores da música. Postei, ofcourse!

A noite, me exibindo para o marido Oscar enquanto esperávamos o show da Zizi Possi em homenagem ao dia das mulheres (tudo isso pra dizer que eu fui ao show, viu?) começar, qual não foi a minha cara no chão quando eu disse à ele os autores desta música e ele me corrigiu dizendo que era do Chico?? Ai, ai… Bem feito! Quero dar uma de “gatinha do mundo musical”, pesquisando na net… É o que dá!

Já fui no post de ontem e mudei o nome, para não deixar ninguém magoado, ouraithii!?!

Marina, desculpa , mas a música não é sua!

Fui.

Deixe um comentário

