Porque eu saí da clausura!

E porque hoje é terça-feira e porque hoje eu deixei para trás quase dois anos de clausura (ops!), resolvi assistir um filme de mil novecentos e guaraná de rolha, mas que por todos os Santos, eu nunca havia assistido… É, sou assim, às vezes o mundo inteiro vê algo, comenta e eu lá alienadona no meio do povo . E o filme escolhido para a noite de terça foi, nada mais nada menos que Sheakespeare Apaixonado.

Não, não estou apaixonada, Alê! E não, não, não estou namorando também… Só fiquei meio sensível depois que vi uma largatixa na parede! Oi?!

E para todos que são desatualizados, românticos e doidinhos como eu, assistam o filme. Tudo de bom!

 

 

Deixe um comentário

