Plantando e roubando e seguindo a canção…

Eu adoro a tecnologia! Adoro esta sensação de estar todo mundo ligado… E aí, como se não bastasse, o orkut, tenho inscrição no Badoo, no Facebook que não sei usar, no Twitter, que também não sei usar (sou burra não, só tenho preguiça de ficar traduzindo o ingrês puôxa!) e em mais uns trocentos locais que nem lembro o nome porque não acesso! Aí resolvi aderir a uma tal de Colheita Feliz no Orkut. Adorei!! Primeiro, ouvia alguns amigos conversando sobre e tirava o maior sarro deles. O que é isso, ficar brincando de fazendeiro?? E roubando a plantação do outro?? Imagine se eu lá tinha tempo pra isso? Mas… Fui dar só uma espiadinha e achei muito legal (tenho 13 anos ainda e nem sabia!). Você monta sua fazendinha com um troquinho que o jogo te dá e vai comprando sementes, esperando crescer se ninguém roubar você vende, faz mais dinheirinho… Mas a sensação é ir roubar a fazenda alheia. Pronto falei! Eu roubo!! Kkkkkkkkkkk!!

É um tal de roubar nabo pra lá e pra cá, que nem sei viu? Achei que só eu sentia falta deste legume! Oi?!?! Deleta!

2 comentários sobre “Plantando e roubando e seguindo a canção…

  1. Eu estou louca para aderir mas ainda não tive coragem rsrsrs, mas é a febre do momento!Beijoss

    Dani diz: Fabi, se vc aderir vai viciar! Kkkkkkkk!! Eu estava agorinha na minha fazenda (oi?), fazendo a colheita, vendendo e até comprei uma casa nova!!! Aff! Meabana!
    Bju

    Curtir

  2. Dani, no facebook é só vc instalar a barra de tradução do google e pronto em um segundo fica quase tudo em portugues….ja te mendei mil convites mas vc não aceita e eu to precisando de vizinhos para poder progredir venha também amiga

    Curtir

Deixe um comentário

