Porque chegou uma fase cinza…

E eu ando me sentindo assim, triste como a melodia desta música…

Vai passar, eu sei! Até porque tudo nesta vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista (e os que tem carro!).

2 comentários sobre “Porque chegou uma fase cinza…

  1. Oi cumadi!
    faz tempo que não venho aqui,né?
    Puscadique tú t , lorão? Estás, magra, linda e loira cheia de amigo bão, pausa: acho seu marido oscar gatinho, despausa. Não tens motivo para isso não,tá? Faz favor!
    Garçon, traga para nós duas mais duas vodka com suco de pozinho, por favor! heheh
    brinde, minha linda, seja feliz!!!!
    Beijos!!!!!

    Dani rindo diz: Pan, só vc pra me fazer rir, pedindo estas 2 doses de vodka ao garçom, com suco de pózinho… Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Pois é cumadi, às vezes a loura aqui tem umas desilusões e fica meio down, mas depois melhoro, viu?
    Bjuuuu

    Curtir

  2. Vou pedir para esconder todas as quatro mil facas dessa casa!!!

    Dani diz: Ah, Dal, eu já joguei tudu fora!! Rsrs!
    Bju
    P.S.: Tô com saudades de tu, nem nos vimos este findi!

    Curtir

Deixe um comentário

