Sem guarda-costas…

Eu adorei a música nova da Withney Houston, I look to you, mas confesso que achei que a voz dela não era mais a potência de antes. De quando ela gravou a música do filme O Guarda-Costas em 92. Eita!! Não sei se era efeito da imagem do Kevin (Oi?! Só para as íntimas!) que me deixava delirante ao ouvir I Will Always Love You, ou se era a grandeza da voz dela mesmo naquela época, A.D. (antes das drogas), época de quando ela tinha guarda-costas e não se metia com marginais…

Ok, parei!

..

Mas a musiqueta da novela das zoito (que começa as nove) é bonita, o galã Mateus Solano, que não é mais bonito que o Thiago Lacerda nem aqui nem na minha cama, até que me dá uma sensação quando ele entra vestido e despenteado a lá Miguel no quarto da Luciana. Gosto! Sim, gosto da música, mas a voz da Whitney… Tsc, tsc! Fraaaaca!

Ok, Roberto, eu já-sei-que-desafino até no “Parabéns Prá Você” como você e minha mãe dizem e invento de dar uma de professora de música no blog, né? Mas tá vendo que sei notar quando uma voz muda ao longo dos anos?!?! Sei sim!

E tá tudo confirmado com esta notícia aqui:

Whitney Houston desaponta fãs em estreia de turnê

Anúncios

Um comentário sobre “Sem guarda-costas…

  1. Gata, me da uma depressão saber exatamente do que vc ta falando qdo se refere a witney da época do guarda costas. Sabe o que isso significa , né? Sabe qtos anos tem o referido filme né?
    Choremos.

    Danny, agora que li do seu amigo, meus mais sinceros sentimentos querida!
    Que bom que vc voltou com força total com o blog!

    Bjo

    Dani diz: Jane, choremos mesmo pela idade da Whitney! Ahá! Kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Meabana!

    Quanto ao meu amigo, obg pelos sentimentos… Ele vai fazer tanta falta ainda na minha vida. Mas… Seguimos, né?

    Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s