Você tem sede de quê?

“Chove lá foora e aquiii, faz tanto friooo, me dáá vontade de sabeeeer…”

 Mas, saber o quê?

Vcs, caros(as) leitores(as) devem estar pensando que isso é mais um surto da que vos escreve, hãm? E é mesmo… É um surto de desespero, um surto de alguém que “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”. É um surto de uma pessoa que voltou a se sentir à deriva num asfalto em alto mar. E muito mais do que já sentiu em outros tempos, tempos de adolescência, tempos de diferenças… Naqueles tempos onde nada do que queríamos era suficiente para apagar a ânsia que tinhamos e nem sabiamos o por quê! Tô pior do que isso. Pior do que na minha adolescência quase que desgovernada quando tudo o que eu queria era me auto afirmar para o meu pai. Hoje quero me auto afirmar para o meu EU. Aquele EU exigente e que acha que é o centro do umbigo do mundo (oi?!).

Fazer terapia? Deveria, mas no momento, meus interesses dinherais estão voltados para outro propósito. Tudo depois do pente fino

Arrumar um amante latino americano sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e vindo do interior”? De jeito nenhum!! Um amante está difícil, mas um desse tipinho aí, tô fora! Deixo ele para o Belchior…

E por falar em amante, acho que uma das coisas que está desgovernando minha cabeça, é a minha libido que já, já entrará em colapso nervoso pela ausência de alguém interessante in my life!

..

Tô escrevendo quase que como um vômito… Sorry! I´m so sorry!

Leiam se quiserem. Hoje estou nas tamancas e descobri que dias melhores ainda não estão previstos para vir. Talvez depois da Páscoa. Talvez depois do São João… Depois de pular fogueira e comer pamonha, quem sabe não encontro um pé de valsa num desses forrós que eu não nasci pra freqüentar? Quem sabe alguém me manda uma carta pelos correios (vale salientar), me pedindo em namoro até que a morte nos separe?

Tá, parei!

… sofro de falta de amor!

Um comentário sobre “Você tem sede de quê?

  1. Oie!
    Sou a Lili…do antigo blog Lili…(antigo porque apaguei…e agora sou a L.)…não aguentei ficar sem escrever e fiz outro…”Transitório e/ou provisório”…tô ali tá? e SEMPRE lendo vc aqui…porque simplesmente ADORO VC.

    Beijos.
    Lívia

    Dani diz: Lili?! Mulher, fui no seu blog e fiquei triste qdo eu vi que não existia mais… Hunf!
    Que bom que fez outro. Tô indo lá agoraaaa.
    E obg por me adorar, linda!
    Bjocas

    Curtir

Deixe um comentário

