Lobo Mau

Todo mundo sabe que eu não curto carnaval. Já escrevi aqui e aqui tudo o que eu gosto e não gosto nos quatro dias de esbórnia (ui!). Mas este ano, contrariando tudo e todos os acontecimentos que passamos desde o dia 21 de janeiro, estou curtindo o carnaval e ainda estamos no 2º dia da folia, heim?

E Ivetinha este ano surpreedeu minha inteligência, lançando a música  Lobo Mau de compositores desconhecidos (li no vagalume!). Letra: Zero, nota zero, mas o ritmo, dá vontade de balançar o esqueleto até de Tutankamon. E olha que Danielita aqui nem curte axé e adjacências, mas confesso que me rendi ao balanço desta música (bem diferente de vai buscar Dalila ligeiro, ligeiro, ligeeeeiroooo!). Cantem junto e divirtam-se:

E pra finalizar a madruga de domingo, uma receitinha vapt-vupt da Su e da Paulinha, que provamos sábado de Zé Pereira no anivers do Marquinhos:

CAMARÃO SUSU E PAULINHA:

Camarões lavados com limão à gosto e água, aferventados com casca, cabeça (se você tiver preguiça de tirar, viu?). Fritos no azeite com alho picadinho e gengibre ralado. ONLY!

Fácil? Extremamente fácil e delicioso!

Algumas fotinhos dos 2 dias iniciais da festa do diabo que Deus abençoou (Caetano quem disse isso, eu juro que li!!):

3 comentários sobre “Lobo Mau

  1. Felicidade é tudo de “bão” !
    Estou de partida para Porto galinhas no dia 21 (9 dias ),agradecia umas dicas suas de passeios e restaurantes
    Bjs
    Célia Marques

    Curtir

  2. uauuuuuuuuuuu!!!! Fotos lindas! Bom passar rodeadas de amigos,né? cumadi que camarão é esse? Ponha a receita ae no blog já!
    Qh!Concordo contigo, Enquanto Ivete pede pra buscar Dalila ligeiro eu fico doida é pra dar sumiço nela de vez!
    Fiquei feliz com sua volta!
    Beijão!!!!

    Dani rindo diz: Pan, a receita está no post!! Kkkkkkkkkk!! É tão fácil que vc leu e nem notou, hãm?!
    Bju

    Curtir

  3. oi Dani… essas suas receitas dão água na boca..

    Bjos querida!

    Dani diz: Bia, queria eu ter criado esta receita, mas foram duas amigas das boas que me ensinaram. Assim, entre um copo de vodka e outro… Rsrsrs!!

    Curtir

Deixe um comentário

