Interna!

Sabe aquelas noites que você sai caminhando sozinho, de madrugada, com a mão no bolso. Na ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E você fica pensando naquele menino (oi?). Você fica torcendo e querendo que ele ficasse na suaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tava aqui pensando enquanto o sistema do meu trabáio não volta a funcionar e eu não posso ir embora pra minha casa me jogar na minha cama com meus 4 travesseiros de pena de ganso geneticamente modificados e ficar lá de bobeira pensando na minha vida. Já que não posso pensar deitada, tô pensando sentada, digitando neste computador: Eu quero um homem pra chamar de meu, mas não me interesso por ninguém em especial. Por que será? Será porque eu não me interesso que não aparece ninguém ou porque não aparece ninguém eu não me interesso? Será que ando curvada demais, ouvindo rádio demais e não presto atenção nos sinais?

O que deveria fazer era dar um tempo do mundo, um tempo dos meus prós, um tempo da minha vida, um tempo de tudo. Viajar sozinha? Fumar maconha? Cheirar pó? Oi?!?!

Apagaaaaaaaaa…

Delírios de quem fez 3.8, dia desses…

Deixe um comentário

