Diga 38!

Eu hoje está fazendo 38 anos de vida fora do útero de mamy´s.

Eu tinha muito medo de fazer 30 anos e agora eu tá com mais medo ainda de chegar aos 40… Até porque, eu ouviu dizer que quando entra nos ENTA, só sai quando morre… Eu não quer ficar velha. Eu tem medo de rugas, pés de galinhas, cabelos brancos e o pior: falta de memória e dependência.

Eu quer mudar de assunto…

Minha comemoração antecipada (dia 23), foi tududibão, uma coisa assim como eu previa (embora 70 algumas pessoas não tenham comparecido), o lugar é bonito, clean, lounge, com pessoas bonitas, barmans e chefes de barmans de arregalar os zóio, música boa, bebida cara. Mas valeu a pena. Estiveram presentes pessoas que eu adoro e tenho certeza que todos se divertiram. Obrigadaaaaaaa!! Tive até uma música (não me lembro o nome. O whisky tem o dom de apagar certas coisas!) oferecida pelo cantor cabelo de floquinho que depois me foi apresentado e a minha vontade era de tirar os cabelos dele dos olhos. Aff… E ainda conheci um outro que queria me levar para a casa dele. Eu posso?! Ahá!!

Saí amanhecendo o dia, alcoolizada com alguns melês de visquii e só o pó da rabiola. Era tudo o que eu queria…

E hoje a noite, no dia oficial do nascimento da bela aqui, terá bolinho de chocolate com recheio de mousse de chocolate, refri, suco de mancha puRmão para moá, cervejinha, whisky, salgadinhos, docinhos, família, alguns amigos, meus afilhados, marido Oscar, prima, mamy, papy (yes, ele sairá de casa e irá conhecer a minha casa enfim!).

Alguns registros do momento 1, no Le Hotel:

Feliz aniversário, Daniella!!

Feliz aniversário São Paulo!!

Um comentário sobre “Diga 38!

  1. NÃO FUI…SNIF SNIF SNIF SNIF!!!!, MAS ESPERO COMEMORAR AINDA MUITOS OUTROS ANIVERSÁRIOS TEUS!!! BJSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

    Dani diz: Foi uma pena vc não poder ter ido amiga… Mas eu também ESPERO muito comemorar ainda vários e vários e vários aniversários! Rsrs…

    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

