A-HA

Sim, eu tô na porta dos 38 anos… Sim, eu curti os anos 80… Sim, fui feliz e nem sabia naquela época!

Ahá!

A-Há. Além dos caras serem lindos (o vocalista então, aff!), as músicas eram muito boas de ouvir…

E ai que meu tio, que curtiu e curte como eu, me avisou por e-mail que os caras estão vindo para a metrópole (eu disse Recife, PE), fazer um show de despedida. Como assim?!?! Tá, tudo bem que eu achava que eles nem existiam mais como banda, mas virem se despedir dos brasileiros? Adoro!! Ok, você vai dizer, claro, vieram se despedir porque o Brasil acolhe de tudo… Mas por mais que alguns critiquem o som, eu que não entendo patavinas de instrumentos, adorava e ainda curto ouvir Take on me, Stay on these roads e outras e outras dos noruegueses gatos!

Então povo, se você póóódhii viajar num dia de quinta-feira para Recife ou se você habita em Recife, tem mais de 35 años ou curte um som legal (pára, que eu acho!), se joga no Chevrolet Hall, dia 18 de Março.

Quero ir e não posso porque sou proletariada com cinco chefinhos e uma vida atolada de tarefas administrativas e financeiras.

Só resta, me contentar com o DVD pirateixon tabajara quando sair e SE sair…

 

Anúncios

Um comentário sobre “A-HA

  1. Terá aqui tb! será no sabado 20. E vou para o front stage.
    Vem…

    Dani diz: Hummm, que convite tentador, viu?? Vou ver preço de passagens e te aviso! Uhú!
    Bju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s