Uzóio da cara!

Sou devoradora de revistas, sabe? Daquele tipo que lê tudo, até as propagandas, rodapé, capa, contracapa… Caiu na minha mão eu estou lendo – só não tenho paciência pra ler a CARAS, que ao meu ver deveria se chamar MORRA DE INVEJA. Só tem ricos&famosos e suas pequenas casinhas e coberturas humildes. Nem gosto dos textos com idade dos tais fulanos, que se você observar bem, os anos passam e a idade é a mesma. Carla Perez por exemplo, tem 23 anos, desde que dançava na boquinha da garrafa. A muito que ela dança em outras boquinhas, mas a idade é a mesma…

Mas leio tudo: NOVA, CLAUDIA, VIP, Men´s Health, Woman´s Health, Época, VEJA, Capricho (é, ainda tenho meu lado teenager!), Gloss (viu a teenager?!), Marie Claire e outras. Mas esta semana, lendo a Marie Claire que confisquei da casa da minha avó (puxei à ela, lê de tudo, inclusive TI TI TI, Mais Você e outras de 1,99…) fiquei rosa-bebê com a sessão de moda, que aliás, diga-se de passagem, 90% das páginas da Marie Claire é moda. Gente, ou a) eu ganho pouquíssimo ou b) os preços estão lá em cima por demais ou c) os editores são loucos de jogar pedra! Tá, letra a) é a minha… Jesus, Maria, José e os três Reis Magos, me abanem!

Moda Ao Natural: Macacão Le Lis Blanc, R$ 160. (precinho justo!); Regata Éden, R$ 120. (é melhor comprar outro macacão!);  Echarpe Damyller, R$ 51. (um echarpe?!); Lenço Marisa, R$ 30. (Marisa, mais POP impossível! Tô dentro!); Agora o pior: Fio de couro, R$ 186. (Couro de boi geneticamente modificado, só pode ser!); Cacho de berloques, R$ 6.820. (sem comentários!!); e berloques avulsos, de R$ 248. à R$ 1.740. cada, tudo H Stern; Cinto Animale, R$ 150. (comprei hoje um de 30 dinheiros e achei o olho da cara!); Pulseiras, Brechó Juisi by Licquor, R$ 49.cada (nem dá pra ver as pulseiras na foto!)

É uma pena que eu não tenha achado na net a fotinho ao qual me refiro, mas quem quiser ver, é na Marie Claire de novembro de 2009, pág. 165. E esta é só a primeira página do editorial de trocentas páginas, viu?

Depois que li todas as páginas de moda, fui rever meu guarda-roupa a lá Maria Clara (que não é a Diniz e sim, a da Silva!), com tudu de lojas de departamentos (adoorooo aquele monte de araras e vinte e cinco peças do mesmo modelo, fazendo com que as pessoas se encontrem na balada com as roupas iguais! Ahá!) e me senti um lixo, pobre de Jó. Preciso rever meu salário com meu chefe, urgenteee!!

Beijodapobrenãomeligue!

Deixe um comentário

