Glamour

Lindos não? Marido Oscar and me!

 
O evento? Um casório, como vocês podem observar nos detalhes da fotenha! Os noivos, Bruno e Nina, dois lindos amigos do Beto e que estiveram um dia no Jandira´s para uma noite de Bacco muito divertida. Fotos aqui
 
Que casamento lindo de pessoas lindas (ô concentração de ômi bonito por centímetro, viu?).
 
A fotinho, foi tirada na nossa entrada. E, surpresa na saída: todas as fotos penduradas numa palmeira (ou era um coqueiro?), toda decorada com cristais. Lindo de se ver e tocar…
 
Música legal, gente igualmente legal, todos lindos e elegantérrimos (fotos no meu flickr ainda este findi!), bebida boa, comida linda (eu só olhei, não comi, além de 3 docinhos de chocolate para matar a carência que grita absurdamente dentro de mim!).
 
Pena que moá aqui, virou uma mulher super hiper responsável (mentiiiiraaa, eu não consigo mais acordar quando durmo depois das onze – Quem era naninha…!) e voltou as zuma da matina porque é brasileira e não se formou em nada (ainda) e tinha que trabalhar hoje!
 
Mas a tarde teve praia da Ponta Verde no melhor estilo sou rica e nada mais… Lopana com Dadal e Ferreirinha!!

2 comentários sobre “Glamour

  1. Minha irmã, essa foto ficou showwwww!

    Dani diz: Modestia à parte, amiga, os personagens da foto SÃO SHOW, né? Rsrsrsrs…

    Curtir

Deixe um comentário

