O primeiro…

Eu sei que foi assim, como comprar o primeiro soutien. Dá uma certa vergonha na hora de escolher o modelo, a cor, o tamanho – tem que medir pra não ficar sobrando, nem faltando! Mas eu comprei. Comprei e me presenteei de aniversário…

MrBig??

No meu trabalho, as mais pudicas, fazem cara de “Oh! Uh! Que horror!”, mas vou dizer: eu adoro ser a diferente da fruteira, adoro ser a ovelha negra da família… Comprei e faço questão de mostrar as mais freirinhas para o que é que viemos ao mundo além de trabalhar, cuidar da casa, marido e ter filhos! Oras… Que hipocrisia! Se você não achar certo, guarde seus comentários para seu marido, seu diário, seus botões… Quem fala o que não deve, ouve o que não quer porque comigo é papo reto, morou? (vixi, que termo antigoooooooo!).

Anúncios

3 comentários sobre “O primeiro…

  1. RSRSRSRSR ADORO SUA AUTENTICIDADEEEE!!!! É ISSO AI AMIGA!!!!FAÇA O QUE DER VONTADE E NA HORA QUE BEM ENTENDER…ADOREI!! BJS!

    Dani diz: Dê, vc sabe que nunca fui de esconder nada, né?!? Eu nasci assim, e cresci assim e vou ser sempre assim, Daniella! Sempre Danieeeellaaaa!!
    Bju

    Curtir

  2. É isso mesmo amiga, essas PIRIGUETES encubadas são cheias de piadinhas. É uma pena que eu não esteja lá para me aliar a vc ! heheheheheeheh

    Curtir

  3. E tem mais, como eu estou de férias,tira uma fotinha do nosso amigo e coloca aí hehehehhehe fiquei curiosa ! heheehheheh

    Dani gargalhando diz: Tá doida?!?! Kkkkkkkkkkkkk!! Prometo que quando vc voltar a trabalhar levo-o pessoalmente para vc conhecê-lo! Kkkkkkkkkk!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s