de acreditar, de valer a pena…

“E o palhaço Tic-Tac perguntou em alto e bom som para sua platéia infantil sentada ao chão:

– Quem acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa?

Silêncio…

Lá atrás, em uma das mesas dos adultos, uma jovem balzaquiana estava com o braço levantado…”

Anúncios

2 comentários sobre “de acreditar, de valer a pena…

  1. continua…continua fiquei curiosa!
    Cumé que tá tú, cumadi?
    Beijos!!!

    Dani diz: Pan, não tem mais história… Rsrs! Vc tem apenas que adivinhar quem é a balzaca que acredita AINDA em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e nos homens… Ahá!
    Bjocas

    Curtir

  2. NOS HOMENS? SÓ SEI QUE ELES EXISTEM PQ DEUS CONTINUA MANDANDO ELES Á MINHA CASA EM FORMA DE FILHOS…. BJS!

    Dani rindo diz: Só vc, Dê, só vc… Bjuu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s