Reis Magos

Hoje é dia de Reis e aniversário do meu ex-marido (por que me lembrei do desinfeliz?) e minha mãe disse a minha vida toda que dia de Reis é dia de desmontar a árvore de Natal e guardar todos os enfeites natalinos… Eu sempre obedeci mas este ano, mudando paradigmas mamãenianos, eu guardei nossa imensa árvore dourada de 20cm + as 2 botinhas de feltro (que Papai Noel não deixou o presente de Natal! Hunf!!) + o Papai Noel que cruza as pernas (não, ele não é gay…) + as 3 velas douradas e os presentinhos vermelhos e dourados com as pinhas secas tudujuntu, numa sacola lindinha de motivos natalinos, já no domingo à noite dia 03, ao som do Fantástico, o show da vida.

É… daqui pra frente, tudo vai ser diferente! Tô até pensando em montar a árvore do Natal de 2010 no dia 25/12, como os americanos…

..

E já que tudo vai ser diferente, recebi estes slides e me desculpem os(as) que não gostam de um pouco de acidez, mas eu A-D-O-R-E-I!!!  

Tá, parei!

Um comentário sobre “Reis Magos

  1. ADOREI!!!!! Realmente somos assim mesmo, mas e o que seria do mundo se não fossémos assim??? bjs

    Dani diz: Mulheres… O bando de comentaristas, viu?!?! Rsrsrs!

    Curtir

Deixe um comentário

