O Frejat também quer…

Este ano embora seja par, eu estou torcendo para que seja ÍMPAR!

O ano de 2009 para mim foi bom, ou relativamente bom porque apesar de todas as minhas esquisitices, momentos de sobe e desce (oi?), pensamentos conflitantes e muita, mas muita crise de identidade, eu consegui emagrecer umas toneladas e consegui novamente enxergar a mulher que mora em mim… Vai ver as crises de identidade apareceram por causa disso, hãm?

Pedi a Papai do Céu um amor. Um amor que seja bom pra mim, diferente de todos que amei… Igual ao que o Frejat quer também.

“…Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu o encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou ate o fim
E eu vou tratá lo bem, pra que ele nao tenha medo
Quando comecar a conhecer os meus segredos

Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarco e nao saio sem ele de lá…”

3 comentários sobre “O Frejat também quer…

  1. Minha amiga lindona, magra e super poderosa, umas das
    primeiras desde que comecei com o meu bloguito!
    Desejo a vc um super ano de 2010,e certamente papai do céu está esperando a momento certo para lhe revelar o seu mozão, quando vc menos esperar, ele vai aparecer , você vai ver…
    leve a vida linda leve e loira!
    beijos!!!

    Dani diz: Aff, adorei todos os elogios, Pan!!! Obg pelos desejos de 2010, eu desejo tudo em dobro pra vc (tirando o mozão, porque vc já tem!Rsrsrs…).
    Bjuuu

    Curtir

  2. AMIGA…VOU COMEÇAR A MINHA BUSCA TBM…AFINAL: TODO MUNDO MERECE….BJS!!!!

    Dani diz: Pois é amiga, merecemos e MUUUITOOO!! Rsrs…
    Bju

    Curtir

  3. Amiga adoreiiiiiiiiiii feliz 2010 e não deixe de postar que sempre venho ler!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Dani diz: Ju, lindo!! Feliz 2010 para vc também amor… E venha sempre sim, as portas do baú estão sempre abertas, viu?
    Bjão!

    Curtir

Deixe um comentário

